domingo, 5 de julho de 2009

Sou mulher, e adoro!



Experimentei! Dei uma oportunidade não só á minha cabeça de se expressar… mas deixei que o meu corpo também tivesse uma oportunidade de desabafo! Como todas as mulheres, gosto de me sentir bonita! E, quando há tensão no meu corpo… porque não libertá-la no quarto?! Com a porta fechada! Só comigo! Com a música aos berros e a mostrar ao espelho, tudo que não tenho coragem de mostrar aos outros! Tantos rodeios porquê? Dançar!!! Qualquer mulher gosta, e se sente atraente a olhar-se no espelho, enquanto toca a musica que gosta no rádio, e se morde o lábio ao vestir-se! Sou normal! E se a minha cabeça vive tensão… o meu corpo também a vive!
[…]
Há coisas que só se explicam quando se sentem! Experimenta, quando te sentires menos bem, fechar a persiana para que ninguém veja o que estás a fazer, e de langerie dançar como uma louca em frente ao espelho! Observa-te! Ajuda a conheceres-te melhor! E, principalmente a aliviar-te dessa má energia que te envolve. Salta, mexe os braço, e roda! Bufa, curva-te, roda o pescoço, e faz uma careta a ti mesma! Goza contigo própria! Porque a melhor forma de enfrentar os problemas, é encará-los de frente! Ou seja, olha para eles, e mostra que os estás a ver, e que mesmo assim, consegues viver numa boa… consegues enfrentá-los e não são eles que te põe para baixo! Mostra que os problemas, perto de ti, são uma insignificância! Porque és maior! Consigo tratar da minha cabeça quando escrevo! Consigo aliviar o stress todo, se pinchar e dançar como uma doida até cair para a cama!Há melhor do que paranóias de mulher?

Nenhum comentário:

Postar um comentário