segunda-feira, 27 de julho de 2009

o que está mais perto de nós, é sempre o nosso coração!



Dói muito mais quando nos tiram aquilo que mais gostamos. Mas serve como prova! Na maior parte das vezes, não damos valor ao que enxergamos todos os dias, sufocando quando nos escapa por entre os dedos. É tudo muito mais complicado do que um monte de palavras. Porque, agora, está tudo confuso dentro de mim. Quando estava no carro, no caminho para lá, vi a vida a passar-me toda por um fio! Tudo se estava a repetir! O que já se tinha passado, voltava a ressuscitar agora. No regresso, para o jantar, o que assombrava o meu pensamento, já não era o que passou, era o que vinha! Assusta-me que acorde, um dia depois do outro, e esteja eu, entregue a mim, sem ninguém para me chatear, sem ninguém a perguntar porque não janto, ou porque estou com olhos de choro. Tenho pavor. Mas, apesar de tudo o que se possa passar na minha vida, amigos, namorados, pessoas que se juntam, e vêm e vão enquanto o tempo passa ao meu lado, há sempre alguém que lá está sempre. E, apesar de não nos apercebermos de quem está lá sempre, mais tarde chegamos á conclusão, de que, a nossa família, é como um casamento. É a nossa base, a nossa forma… é a nossa cara, o nosso aspecto, o nosso corpo. É o nosso sangue. A origem da nossa vida. E onde quer que estejam, estão connosco, na nossa vida, nos nossos valores, educação e aspecto, e sobretudo, no nosso coração! AMO A MINHA FAMÍLIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário