sábado, 4 de julho de 2009

eu

Nunca posso duvidar de mim! Tenho que acreditar que consigo, SEMPRE! Seja o que for, com quer for! Sou mais forte, e não posso refugiar-me no medo e cobardia! Muito pelo contrário, devo abrir-me a novas coisas, sair á rua, rir muito, afastar de mim o que tenho cá dentro de mau! Se, pelo contrário, me fechar no quarto, sozinha, a chorar, nunca mais me toco para a frente, e fico sempre numa redoma, em que ninguém me atinge, e onde sentirei sempre o mesmo, já que não tenho ninguém para me envolver em novas emoções! Por isso, sou forte, sou jovem! Tenho uma vida inteira pela frente, para me segurar nos maus momentos, e se rir comigo nas minhas alegrias! Apesar de tudo, tenho quase tudo para ser feliz! E, quando olho o céu, tenho força, porque tenho lá em cima alguém, que me vigia e me dá força! E, que pelo menos, me abre a luz no fundo do túnel! E foi isso que aconteceu! A luz brilhou, e eu vi-a! Não sou coitadinha! Tenho tudo para ir á luta, e combater contra tudo e todos para conseguir a minha meta! A minha felicidade! Ninguém a quer mais que eu… embora eu pense que sim! Não, ninguém quer mais a minha felicidade do que eu. Seja mãe, pai, ou outro familiar, seja a paixoneta de verão, ou o amor de casamento! Ninguém a quer mais que eu! E, eu, tenho que lutar por ela, ela não cai do céu, e vem ter aos meus pés! Depois de tudo, sim, sou mais forte! Mais crescida! Mais madura! Sou diferente! Ninguém merece a minha humilhação, o meu rebaixar, ninguém merece que me sinta nada, para conseguir o que quer que seja! Eu tenho o meu valor. Não sou perfeita! Sou até uma pessoa esquisita, com valores, comportamentos que nem toda a gente percebe, entende! Mas sou assim! Tenho a minha personalidade, que bem sei que não é fácil! E sou assim… só eu! Quero ser feliz, acima de tudo! Se não, passei pela terra, com uma missão que não cumpri! Antes de qualquer coisa, e de amar quem quer que seja, aprendi que tenho que me amar A MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário