terça-feira, 4 de novembro de 2014


Quero um refúgio! Que me esconda e me liberte consoante os meus sentimentos... as minhas necessidades. É difícil enfrentar a realidade, sobretudo quando temos sempre um sorriso no rosto. 
Quero esconder-me... todos os dias mais longe, todos os dias mais perto. Sempre na minha confusão, nas minhas dúvidas que não me deixam aliviada. 
Viverei sempre assim? Num mar de incertezas que me levam ao limite, mas também numa imensidão de maravilhas! É difícil conjugar esta dupla dimensão que a vida nos obriga a aceitar.
Um turbilhão de emoções e palavras atravessam o meu pescoço e saem pela minha boca, angustiando-me e sorrindo-me como se assim fosse normal. Não quero estar triste e feliz, num mesmo corpo, numa mesma altura. Quero que todas as diferenças se mantenham como tal, nos seus lugares para as distinguir.
E assim vou continuando. A remar contra a maré e ao mesmo tempo ao sabor do vento. Esta dupla intensidade, esta mistura de sentimentos, esta dor e extrema felicidade... ocupam o meu coração e refletem na minha cabeça!
Cansa muito... mas é bom viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário