segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Há dias em que por mais que o sol brilhe é tudo tão cinzento, tão apagado e triste que desmotiva e desanima o meu coração. Não sou mais eu, nem menos eu. Sou apenas eu na minha circunstância... de mal estar. Por mais que eu queira, corra, procure... há sempre algo que me cai no colo como se fosse um enorme pedregulho de gelo. Esfria, petrifica, deprime, entristece, paralisa. Deixa-me num estado perdido... angustiada, sem forças. Apenas porque eu não posso mudar o que não depende de mim! E isso vai-me empurrando para trás, deixando mais longe de uma possível e imaginária meta, querendo colocar-me à margem de tudo. Não queria controlar o mundo... queria só controlar-me! Conduzir a minha vida num sentido positivo, resolvendo todos os problemas com magia. Não dá! Infelizmente não é possível. Concretizável! E isso custa-me. Tira-me todas as minhas forças! Quero tanto que passe. Desapareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário