sábado, 11 de outubro de 2014

Formas de amar

Amar é a forma mais complexa mas mais formidável de respeitar e bem-querer alguém. Não se trata apenas de um carinho sorridente, de uma protecção inabalável ou de uma dedicação avassaladora. O amor é uma construção... Um investimento, um ritmo, um caminho!

A beleza do amor está no empenho... Na entrega envolvida na elaboração de uma qualquer coisa. A magia que se ergue apenas de um sorriso é transformadora do mundo, pelo menos, do meu! 

O que eu sinto é diferente, único. Mas materializar o que mais ninguém vive é difícil. A intensidade e a força surgem de dentro para fora, e são imperceptíveis aos comuns olhos despidos. Apenas quem ama, quem me ama, perceberá o meu sentido, a minha explosão... De emoções!

O amor, uma palavra tão pequena e ao mesmo tempo tão inspiradora de tantos mundos... É provavelmente a sensação mais incrível a que o ser humano tem direito de assistir, mas principalmente, viver! E mesmo dividindo-se em tantas formas, são sempre genuínos e fascinantes.

Os verdadeiros amores são impossíveis de destruir! As pessoas são inacreditáveis. Uma combinação perfeitamente fabulosa. Conhecê-las é uma aventura que vale a pena viver. A personalidade, o gosto, a visão! Tantas maravilhas espalhadas num interior de qualquer corpo, disponíveis para receber alguém. Amor de família, amor de amigos, amor de casais. Amor sempre mágico. De pessoas. De bem-estar. De dedicação e amizade. Amor intenso e amores perfeitos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário