domingo, 12 de outubro de 2014

Estarei sempre disponível para te dar a mão

Há uma necessidade humana, a meu ver, incompreensível, de quantificar e definir tudo o que se passa à nossa volta. Para mim é muito mais importante sentir... De todas as formas, em todos os momentos...
Definitivamente, não está ao alcance de todos, transparecer e partilhar tudo aquilo que vem da alma, do coração ou simplesmente do pensamento. Apenas os "especiais" conseguem ter uma espécie de poder que permite transportarem-se para uma dimensão, onde, com base no amor e na alegria, tudo é extraordinariamente fácil de explicar. 
São essas maravilhas que nos aproximam, nos reinventam e nos fazem evoluir. A capacidade de perceber os outros, preocupando-nos com eles. A amizade é, não apenas tudo aquilo que se diz, mas sobretudo o que se demonstra, não usando palavras. E o facto de perceber alguém somente por expressões faciais ou silêncios  revela a intensidade das coisas.
O mais importante de tudo é permitirmos-nos! Permitirmos descobertas, permitirmos aventuras e não recusarmos o incerto. Sobretudo permitirmos o gostar...
E no meio de tantas voltas da vida, não só minhas, mas também tuas, permitimos-nos! Conhecemos-nos, e em tão pouco tempo construímos algo gigante. Apesar de começarmos do fim, criamos o nosso início. E gosto de ti, não apenas por seres uma das especiais, mas por seres única!
"Os amigos são a família que escolhemos" e eu escolhi-te, bem como tu a mim <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário