domingo, 12 de outubro de 2014

APOFEN

A ingenuidade de uma criança sempre comoveu o meu coração. Aquela espontaneidade de fazer, sem lembrar o certo e o errado, maravilham-me. Aliás, preenchem-me! A capacidade de trocar as lágrimas por um sorriso em breves minutos, desmoraliza-me e mostra-me de onde vem a correcta força da vida.
Se pensarmos bem, o constante futuro, é o presente de bebés, crianças e pequenos jovens. São o dia seguinte. São o nosso projeto. As nossas alegrias e amores. Sendo todas especiais à sua maneira.
O incrível são aqueles que quebram as regras de forma positiva, e são mágicos na forma não só de ser, mas de compreender. Aqueles que são diferentes do resto, sobretudo nos sentimentos. Aqueles que nos deixam perplexos com atitudes que julgam comuns.
Parabéns à APOFEN por ter conseguido reunir todos esses "especiais" e me ter deixado conhecê-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário