sábado, 16 de julho de 2011


Sou possessivo, obsessivo e transtornado! Não me sinto deste mundo! Penso diferente dos outros, observo as coisas por outro prisma (não pelo da normalidade)... como, sinto, cheiro!!! Tudo como se fosse um monstro que não deve viver aqui, com o resto das pessoas. Não fiz mal a ninguém, não matei ou violei alguém. Retirei de ti a essência de que precisava para ser feliz. Se afectei a tua vida com isso? Talvez. Provavelmente sim. Mas ainda não estou preparado para enfrentar essas duvidas e esses problemas. Gosto de ti de uma forma estranha e diferente. Não é andar de mãos dadas, não é gritar de paixão ou ter um sorriso de orelha a orelha... não é ficar acordado até tarde, ou rebolar na relva. Não é ir ao cinema, viajar ou andar á chuva! Não! Não é isso. É uma paixão arrebatadora. É delicioso poder sentir-me assim, tão forte... tão seguro! As fotos não matam saudades. Os telefonemas não fazem sentir-te por perto. O teu perfume não faz lembrar-me de nós. Não sou assim! Talvez os outros vejam este amor como uma obsessão. Se calhar sou maluco e não percebo o quão diferente é amar. Mas para mim, nada faz mais sentido que este nosso amor puro e verdadeiro. Se me amas? Sei que me amas! Sinto-o dentro de mim! Não são as mãos dadas na rua, o anel de compromisso ou as sucessivas mensagens que me fazem perceber isso. És tu mesmo! Tu em ti como minha essência. Amor é isto. Estranho. Que me transporta para um mundo de fantasia como se estivesse a alucinar. Se falo contigo e não estás aqui? Se te sinto e estás longe? É provável... para mim estás sempre comigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário