sábado, 16 de julho de 2011

diferente


Preciso de me libertar, de repor energias, de ressurgir! Para me sentir viva quero de mais... não me chega ou satisfaz aceitar passivamente o que as maiorias recebem como certo! É mais que isso... mais que tudo e qualquer coisa.
Atravesso a rua pisando apenas os traços brancos. Danço com as mãos no chão. Os meus melhores beijos são na testa. No parque brinco com os baloiços em vez de os usar. Quando abraço toco no corpo todo da outra pessoa. Se chover visto biquíni e desfruto da água. Começo a rir-me, demoro muito a parar! Se acordo cedo grito! Quando faço uma ferida, penso que podia ser pior! Quando estou mal disposta, choro sem querer. Na praia ando ao pé-coxinho. Canto nos bancos de jardim. Aproximo-me das pessoas que gosto e sussurro-lhes. Pinto o meu corpo e danço numa parede branca. No inverno uso tops. Escrevo com a boca e falo com caneta. Quando uso máquinas fotográfica, faço-o sempre ao contrário. Se me irritam rio. Se me provocam magoou-o. Sonho com cores. Balanço-me quando ando na rua. Tenho que ser igual a toda a gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário