sábado, 13 de setembro de 2014

Tantas palavras que leio e que nada me fazem descobrir em relação a ti. Procuro, penso e revivo um passado totalmente apagado. Tento reescreve-lo, recordar-me de ti! Mas estás longe, tão longe que é impossível alcançar-te. Cada vez pior. A dor aumenta e começa a ser insustentável transportá-la só em mim. Inconscientemente vou partilhando este sofrimento com as pessoas que me encontram nas suas vidas. Não és culpado... mas serei eu? O amor... esse não se perdeu! Vai crescendo de mão dada com a saudade, tentando equilibrar as minhas fantasias. É enorme isto que sinto por uma alma sem corpo, que reconheço estar junto de mim... Estás perto, eu sei! Mesmo que não te possa tocar, sei que sim! Sei que me amparas, que me proteges. A minha dor, o meu sofrimento, a minha angústia, sei que não podes controlar. Mas custa demais. Saber que o passado está cada vez mais distante e consequentemente mais apagado. Tenho medo de me esquecer da tua voz, do teu cheiro, do teu sorriso... Não te quero perder nunca de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário