quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Há dias em que o céu é um limite bastante baixo e que sufoca todas as minhas passadas. Sinto me agoniada por não existirem estrelas a iluminar o meu caminho. Quando observo a escuridão, sou completamente absorvida pela dor e pela tristeza. Não que seja sempre assim... Mas chega que aconteça para me deixar estendida, sem reacção. Estou a levitar num vazio sem retorno... As vozes dentro da minha cabeça, gritam como se fossem multidões a manifestarem diferentes opiniões. Estou baralhada. E com um mundo cada vez mais pequeno para mim, perco-me na tristeza do meu olhar. Se desmaiar resolvesse, só queria cair desamparada e esquecer tudo que de mau que ficou para trás. Não ajuda. Não resolve. Não diminui. A vida é simplesmente este caos que criamos sem pensar. A turbulência engole-nos através das tragédias e dos problemas. Se ser feliz fosse uma constante, talvez não tivesse tanta graça... A vida! Certamente seria mais simples e irreal, mas menos completa.

2 comentários:

  1. 'Tu és mais forte e sei que no fim vais vencer
    Sim, acredita .. no novo amanhecer'

    Sabes que és forte. Muito forte. Fortíssima na verdade. Conheces bem dias como este, eu sei. Mas também conheces, e deves valorizar muito, dias de glória, de alegria, de conquistas. Aliás, a tua vida neste momento é a prova disso mesmo! És uma MULHER como há poucas e eu tenho muito orgulho em ti.
    Possa eu conhecer-te cada vez melhor para reforçar todo este orgulho e admiração que por ti tenho.
    Força!

    ResponderExcluir