quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

AMOR


Beija-me como se tivesse estado escondida de ti muito tempo. Abraça-me! Sinto a tua falta, ainda que estejas tão presente. É importante sentir-te… a tua pele, os teus ossos. Sentir que és real, que estás vivo… que estás comigo. Se te pedisse para agarrares a minha mão enquanto dormimos com certeza que não me negavas… mas se achasses que poderia ser muito possessiva deixavas-me pelo caminho? Gosto de saber que é real. Ainda que muitas vezes viva num mundo à parte, onde reina a minha imaginação, gosto de saber que existes e que me queres. É estranha esta motivação que faz o homem viver e a que chamam amor. Mas permite-me sentir algo incrível dentro de mim, como se fosse fogo e gelo, como se fossem opostos que se complementariam de forma igual. Mais que por ti, sou apaixonada pelo amor, pelo sentimento que floresce dentro de mim e me torna tão feliz. Pela ocupação mental e física que tenho apenas por ter esta sensação. Tudo o que somos é amor. Mesmo que pessoas o tentem evitar ou mudar, beijar é uma das formas mais tenras e verdadeiras de amar. Porque todos os animais querem, desejam, sentem… porque o homem haveria de ser excepção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário