domingo, 20 de setembro de 2009

tenho medo de...


Ter medo de envelhecer é um pensamento que acompanha muita gente. Mas que, invade o meu pensamento muitas vezes! Tenho medo de crescer. De ser mais velha. De ser infeliz. De nunca encontrar a pessoa certa. De não conseguir ser ninguém. Tenho medo de deixar de ser eu, de ter os meus princípios, de pôr de lado os meus pensamentos… para simplesmente tentar ter uma vida melhor. Tenho medo de tudo! Aliás, tenho medo do amanha, que, já é futuro, já é menos um dia na minha vida, e mais um na minha experiência! Tenho medo que tudo mude e que eu deixe de ser assim… sem me lembrar ou pensar. Porque isso já aconteceu! Ao mesmo tempo, anseio pelo dia em que vou trabalhar. Pela minha casa, pelo meu primeiro carro. Espero pelo homem que me fará feliz, e pelos filhos que me dará! Pela profissão que me preencha! Enfim… no meu pensamento, viverei num castelo, e serei feliz para sempre com o meu príncipe e com os meus filhos! Pena que não seja um filme, este mundo onde vivo. Ou simplesmente um sonho! Aqui, tudo é inesperado! Não sei o que me acontecerá dentro de uma hora, quanto mais o que me acontecerá na minha vida! Tenho medo de desiludir as pessoas que gosto… mas, principalmente tenho medo de me desiludir a mim, e não conseguir o que sempre sonhei. Tenho medo que o tempo passe, e eu não viva o que tinha para viver… Mas medo medo, tenho de morrer. É por isso que tenho medo de envelhecer, de crescer. Andamos uma vida inteira a lutar pela felicidade, conforto, alegria, bem-estar, amor, sei lá. Andamos uma vida inteira a lutar por nós e por aqueles que gostamos… Para um dia sermos pó… cinza… e nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário