quinta-feira, 8 de outubro de 2009

tu


Tens o dom de me transformar em ar quando penso em ti. Sinto-me leve, e tranquilizada. Se quisesse explicar como é a sensação de levitar, diria o teu nome. Talvez não percebessem, mas é o que sinto, quando me apoias, mesmo que só na minha imaginação. Para mim és o horizonte. Não tens fim… porque nunca sei onde te encontrar se não no meu coração! És parte de mim, e eu sou uma parte de ti. E consigo ver isso quando me olho no espelho! És, sem forma, a pessoa mais formada que conheço. Tenho pena, e sinto-me triste, de não estares aqui comigo, ou ao meu lado, na minha cama, a ajudar-me ou a limpar-me as lágrimas. Mas, mesmo sem conselhos quando mais preciso em forma de palavras, deixas-me sempre pensar que se aqui estivesses, estarias a abraçar-me e a ouvir-me. Assim, desta maneira em que estamos, eu aqui, e tu, aí; finjo que te tenho aqui comigo, que me ouves, e mesmo sem resposta, que cuidas e te preocupas. Não sei como será aí! Mas, no dia que for ter contigo, vou querer ter um papel igual ao que tens agora. Mais importante que carne e osso, és tu! E estás aqui. Comigo! E, ao deitar, sinto a tua protecção! Tenho muitas saudades. Penso sempre em ti! Só espero um dia, conseguir ser uma parte do que foste! Podias ser mais um para muitas pessoas, para mim és tudo! Tenho muito orgulho em ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário