quarta-feira, 7 de outubro de 2009

caixinha de segredos


A minha caixinha de segredos olha por mim, sempre que preciso de me guardar lá. Talvez pense que me posso esconder lá dentro, e que a tampa me proteja! Mas, na realidade, basta poder contar-lhe os meus segredos. Escrevê-los e guardá-los! Sei que por ela ninguém lê. A não ser que lhe tirem a tampa quando menos espera. Se calhar sou interesseira por só precisar dela quando estou mal! Quando estou triste. Ela não se importa. Ouve-me sempre. E não lhe importa o que devia fazer, ou como deveria agir. O que interessa, é que dentro dela consiga guardar o que tenho dentro de mim! A minha caixinha sabe tanto como eu da minha vida, da minha felicidade e das minhas dores! É parte de mim, em palavras. Quando não estás, é sim, a minha caixinha que me percebe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário